sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Vitória com V Maiúsculo

Não, não é o que você está pensando. Não foi a vitória de Obama presidente eleito dos EUA. Estou me referindo à grande vitória do prefeito Louro.
Na campanha que levaria ao seu primeiro mandato o prefeito Louro teve o apoio de grandes políticos do município e do estado, concorrendo nessa eleição com dois candidatos: Mico e Nando.
Já nesta eleição concorreu com apenas um candidato, só que este único concorrente, o candidato derrotado Mico, teve o apoio de toda força política de Santa Luzia e do Estado, como o G 10, em que seu irmão o deputado Adamor Aires faz parte. Um apoio grandioso de indivíduos que conjugam a mesma idéia do candidato Mico. Não se preocupando com os gastos de milhões na campanha do seu irmão, Adamor Aires ainda usou de todas as formas ilícitas para tentar garantir a vitória de Mico, tudo em vão.
Louro derrotou toda a força política de Santa Luzia como o ex-prefeito caçado Nato Costa, o ex-prefeito derrotado Mico, os empresários falidos Neto Pereira e Edno, além do seu irmão o deputado Adamor Aires e toda a familia Oliveira, e mais os deputados Eduardo Costa, Zé Neto e o delegado afastado. Enfrentando todos os tipos de ameaças, inclusive ameaças de morte, perseguições de todos os tipos tanto em sua família como aos que fazem parte da sua equipe de trabalho, tendo que enfrentar situações desumanas como o incêndio causado na casa da coordenadora, comitê do partido dos trabalhadores saqueado entre outros crimes cometidos a fim de intimidar o prefeito Louro, mas contando com a força do povo de bem de Santa Luzia e seu vice Zaqueu, o prefeito reeleito Louro derrotou todas as tentativas do grupo do mau de se apoderar mais uma vez juntamente com seus sanguessugas, do município de Santa Luzia.
Parabéns Prefeito.

Nenhum comentário: