Neste site vamos falar do deputado Adamor Aires que nunca trabalhou, mas se tornou dono de um patrimônio incompatível com seu rendimento declarado.
Apesar de ser um deputado caxingó e que tem a preguiça como símbolo, se comparado aos maiores corruptos brasileiros, o deputado Adamor Aires é um parlamentar juvenil, mas seus hábitos e costumes ultrapassam em muitos os das velhas raposas brasileiras como A.C.M, F.H.C etc etc.
O deputado Adamor Aires é com certeza portador de um desvio de caráter, é desumano, mesquinho, exibicionista, camelô de si mesmo e campeão de vaidades, faminto de fama, mentiroso e falso usa de todos os meios ilícitos para conseguir o que quer, construindo falsa reputação ou destruindo algumas das mais nobres do município.
Se não bastasse a biografia parecida com a do Fernandinho Beira-Mar, o deputado Adamor Aires amarga ainda o desgaste de custar muito caro ao Estado e não oferecer nada em troca.
Um comentário:
OLIGARQUIA DECADENTE
A prática de indíviduos déspotas, aprendizes de ditadores, formados na concepção coronelista do século XVIII e XIX, nos apresenta que certos políticos travestidos de democratas, acham-se os donos da municipalidade e até do Estado. Se compreendermos esta faceta da formação políto-ideológica do Sr. ?Adamor e de sua família Aires, vamos entender o porquê desta raposa astuta e perigosa querer o poder a qualquer preço.
Querem mandar nos delegados de polícia, nos policiais militares e civis, nos promotores públicos, nos juizes e desembargadores, querem controlar a Assembléia Legislativa, querem comprar a tudo e todos, mantém suas lideranças controladas por favores ou endividamentos.
a era deste povo no município de Santa Luzia do Pará chegou ao fim, de reprente o sr. Adamor e seu candidato Mico foram derrotados, e com les todos os seus aliados, e agora sentindo a terra sumir de seus pés, fica denunciando a polícia, a justiça, a juiza. O tal G10 representa na ALEPA os interesses de oligaquias remanescentes. A ditadura, os malefícios, a truncagem, a perseguição, o controle da polícia e do poder judiciário, de agora por diante, estes deputados e esta oligarquia Aires já era.
Vamos viver novos tempos de justiça e de paz, que a governadora Ana Júlia se liberte do G10, vamos todos lutar para que este mal nunca mais volte.
VIVA A DEMOCRACIA.
Postar um comentário