terça-feira, 4 de novembro de 2008

GENTALHA 10 OU G 10

OS GANGSTERS DA ALEPA

Neste site vamos falar do deputado Adamor Aires que nunca trabalhou, mas se tornou dono de um patrimônio incompatível com seu rendimento declarado.
Apesar de ser um deputado caxingó e que tem a preguiça como símbolo, se comparado aos maiores corruptos brasileiros, o deputado Adamor Aires é um parlamentar juvenil, mas seus hábitos e costumes ultrapassam em muitos os das velhas raposas brasileiras como A.C.M, F.H.C etc etc.
O deputado Adamor Aires é com certeza portador de um desvio de caráter, é desumano, mesquinho, exibicionista, camelô de si mesmo e campeão de vaidades, faminto de fama, mentiroso e falso usa de todos os meios ilícitos para conseguir o que quer, construindo falsa reputação ou destruindo algumas das mais nobres do município.
Se não bastasse a biografia parecida com a do Fernandinho Beira-Mar, o deputado Adamor Aires amarga ainda o desgaste de custar muito caro ao Estado e não oferecer nada em troca.

Um comentário:

editor disse...

OLIGARQUIA DECADENTE
A prática de indíviduos déspotas, aprendizes de ditadores, formados na concepção coronelista do século XVIII e XIX, nos apresenta que certos políticos travestidos de democratas, acham-se os donos da municipalidade e até do Estado. Se compreendermos esta faceta da formação políto-ideológica do Sr. ?Adamor e de sua família Aires, vamos entender o porquê desta raposa astuta e perigosa querer o poder a qualquer preço.
Querem mandar nos delegados de polícia, nos policiais militares e civis, nos promotores públicos, nos juizes e desembargadores, querem controlar a Assembléia Legislativa, querem comprar a tudo e todos, mantém suas lideranças controladas por favores ou endividamentos.
a era deste povo no município de Santa Luzia do Pará chegou ao fim, de reprente o sr. Adamor e seu candidato Mico foram derrotados, e com les todos os seus aliados, e agora sentindo a terra sumir de seus pés, fica denunciando a polícia, a justiça, a juiza. O tal G10 representa na ALEPA os interesses de oligaquias remanescentes. A ditadura, os malefícios, a truncagem, a perseguição, o controle da polícia e do poder judiciário, de agora por diante, estes deputados e esta oligarquia Aires já era.
Vamos viver novos tempos de justiça e de paz, que a governadora Ana Júlia se liberte do G10, vamos todos lutar para que este mal nunca mais volte.
VIVA A DEMOCRACIA.